Pensamentos Milionários 1

Precisamos armazenar em nossos arquivos mental pensamentos iguais aos ricos para que possamos pensar e agir como os mesmos.

Primeiramente, gostaria de deixar uma coisa bem clara, em nenhum momento me refiro às pessoas ricas como sendo pessoas melhores do que as outras, de forma alguma, todos sabemos que caixão não tem gaveta e que não levaremos nada deste mundo e que nem tão pouco em um cortejo funeral vemos o carro forte à frente levando os bens das pessoas que faleceram.
Mas, se quer mudar de vida, prosperar, ser rico para abençoar a casa de Deus e sua obra, leia os Posts a seguir e ponha em prática, que tenho certeza que sua estória mudará.
Outra coisa antes de começar a ler o texto a seguir e os demais que virão, desligue o termo “isso já sei” ou de que “você sempre está certo”, porque se soubesse realmente, já estaria colocando em prática a muito tempo e sua vida financeira estaria bem diferente, não é mesmo?.
As pessoas ricas comandam suas vidas financeiras, ou seja, elas mesmas criam sua própria vida, não ficam esperando por ninguém, simplesmente, fazem acontecer, correm na frente, não dependem de nada para que as coisas aconteçam em sua vida a não ser delas mesmo.
Já com as pessoas com pensamento diferente das ricas, pensam: “Na minha vida, as coisas acontecem”, mais ou menos a música do Zeca Pagodinho, “Deixe a vida me levar….”, quer ver uma coisa, já reparou que geralmente as pessoas que tem problema financeiro são as que gastam com loteria, porque? Porque realmente acreditam que a riqueza vai cair no colo dela.
Você tem que entender de uma vez por todas, que é você mesmo que estabelece sua guerra pela sua prosperidade e seu sucesso, gostando ou não, entenda, tudo sempre se trata de você.
Deus abençoe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *