Em “Como Construir uma meta – Parte 2” falamos em como sermos específicos, falaremos agora da letra “M” da palavra S-M-A-R-T, que quer dizer Mensurável, ou seja, quando estamos construindo uma meta e já sabemos exatamente o que queremos como meta, estamos totalmente definidos, então vamos para o próximo passo, temos que saber quanto nos custará isto, qual o valor($) , temos que mensurar este bem, ou projeto,etc.
Pense, se tudo faz sentido, se quero alcançar algo preciso saber o valor do que quero, até mesmo para traçar minha estratégia de alcance.
Estou sempre dando o exemplo de um carro, por ser um exemplo fácil de entendimento, então vejamos, quero comprar um carro X e não faço a menor idéia de quanto ele custa como posso saber, se terei condições de comprá-lo ou não? Ou até mesmo se não tenho a quantia necessária para comprá-lo, qual será a minha estratégia para chegar até lá, compreende? fica impossível.
O Mensurável é muito importante, porque precífica nossa meta.
Vejamos o exemplo de Deus novamente, Ele tinha uma meta específica, que era a salvação da humanidade, logo depois, Deus Mensurou o preço para isso que foi amorte do Sr Jesus, foi o valor que Ele deveria pagar para alcançar Sua meta , Glória a Deus !, META ALCANÇADA, entende como meta realmente é algo de Deus?