Não trabalhe muito, trabalhe de forma inteligente. Trabalho é realmente um “conceito” muito interessante, por isso merece uma analise muito especial. Vivemos numa sociedade, em que fomos habituados a pensar da seguinte maneira:
Trabalho duro = Qualidade de Vida = Alto Rendimento
Se analisarmos esta formula…podemos ver que fomos ensinados a pensar dessa maneira em que devemos trabalhar muito, para podermos ganhar cada vez mais para alcançarmos qualidade de vida.
O problema é, que na maioria das vezes trabalhamos muito damos tudo para o nosso trabalho e recebemos pouco e a qualidade de vida esta longe de ser a desejada. Mas ainda ha quem pense que esta formula esta correcta, pois a sociedade em que vivemos ensinou-nos a pensar dessa maneira.“
É um grande erro!
Imagine, quando um aluno acaba a faculdade, a primeira coisa que lhe dizem é:
Procura um emprego rapidamente, Trabalhe duro…e você poderá desfrutar de uma grande qualidade de vida.
Eles estão indo directamente para um “Sistema de escravidão”.
Uma vez que encontram um trabalho…eles vão receber um rendimento “seguro” que vai cobrir todas as despesas mensais.
E quando isto acontecer, será quase impossível tomar a decisão de um dia iniciar o seu próprio negócio e ser dono do seu tempo…tornar-se livre:
SER LIVRE.
Bem…hoje eu peço-lhe que tente pensar de forma diferente, pois actualmente não é quem trabalha mais que, ganha mais. Nem ganha mais dinheiro, quem tem mais dinheiro para investir, o mundo esta a mudar a um ritmo alucinante.
Actualmente, o que eu chamo de “A Era da Qualidade de Vida”, ganha mais dinheiro quem trabalha de forma “mais inteligente”.
Isto é, quem sabe como usar os recursos e as tecnologias para trabalhar e num pequeno espaço de tempo de qualquer lugar do mundo…ganhar dinheiro.
As pessoas que não acompanham a mudança que ocorre no mundo,como por exemplo nos paises de lingua portuguesa ainda não é muito comum pagar com cartão de credito, através da Internet apesar de ser um método 100% seguro, no entanto nos paises de lingua inglesa é pratica comum usar o cartão de credito para pagar online, podemos dizer que nos negócios na Internet estamos 10 anos ou mais atrasados em relação a eles, e o que acha que sucedera?
Deixaremos de fazer compras online e o cartao de credito deixara de existir ou passaremos a comprar cada vez mais com o cartao de credito?
Qual é a sua resposta? Claro acertou, o mundo esta a mudar e o curso normal é que cada vez mais se utilize cartão de credito e as novas tecnologias, que acompanhemos quem esta mais avançado mesmo que a um ritmo mais lento.
1. Antes de começar o meu negócio na Internet, as pessoas que eu conheciam pensavam de forma dita “Normal” que funciona o trabalho duro.
Pensavam:
– Devo estudar muito para completar um curso universitário;
– Devo esforçar-me muito para conseguir um “bom trabalho”;
– Eles trabalham muito duro, muitas vezes até 8 ou 9 da noite todos os dias para “se dar bem com o chefe”;
– Eles não dominam o seu tempo…e honestamente…apenas têm o suficiente para viver.
– Eles não são realmente livres.
2. Depois de começar o meu negócio Internet, eu conheço pessoas que são “Diferentes” mudaram para um pensamento de trabalho inteligente.
Eles:
– Eles têm o seu próprio negócio do Internet;
– Não estudam para um diploma universitário, Estudam porque gostam de aprender;
– Ganham muito mais dinheiro do que o “normal” nas pessoas comuns;
– Eles trabalham de forma “inteligente” (eles têm mais tempo livre);
– Eles são mestres absolutos do seu tempo;
– Eles são livres.
Hoje eu pergunto-lhe:
Com qual destes 2 tipos de pessoas você se identifica? E agora como quem quer ser?
Lembro-lhe….nunca foi tão fácil de ganhar dinheiro em casa ou em qualquer lugar do mundo. Tudo que você precisa é:
1. Um computador
2. Acesso à Internet
Convido você a participar e a tornar-se no segundo grupo de pessoas…de maneira a trabalhar de maneira “inteligente” com muito pouco trabalho utilizando os recursos ao seu dispor, você pode ser livre.
Se você ainda não começou o seu negócio na Internet… na verdade eu recomendo que você o faça hoje.
Um Grande abraço